quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Voces nao imaginam o luxo que esta a minha casa.
Depois da triunfal chegada dos dois elementos mais indispensaveis, a cama e o microondas....com voces a grande novidade: meu sofá branco.
Eu nao queria estar em nenhum outro lugar nesse momento que nao fosse na minha sala, gastando meu sofá.
E teve coquetel de inauguraçao, pq as datas importantes pra mim nao podem passar despercebidas.....e no cardapio teve pao de queijo com cha de pessego.
Uau.
Afinal, meu sofá merece uma recepçao digna de sua beleza/simplicidade.
Agora eu posso comer sentada, ou assistir televisao, ja que eu possuo o recurso super moderno e inovador de rotacao de 360˚ da tela...que me oferece 60 canais tanto na minha cama queen, que fica na ala oeste da casa, quanto no sofá, localizado na ala leste.
Ah.....e eu começo a me sentir muito melhor agora. Minha casa esta perdendo a cara de acampamento de colonia de ferias mirim, e esta cada vez mais cool.
Tambem....pelo amor da imaculada Tok Stok...só ele....Jesus Christ Superstar sabe o quanto eu esperei por essa divina organizaçao arquitetonica e urbanistica do meu ninho de amor.
Pra ficar completa faltam ainda 4 elementos: uma mesa, uma cadeira, a outra cadeira, e um animal irracional e de pelos, sem que seja de penas.
Odeio os animais com penas, exeto os sabiás, os papagaios e os indios, desses eu gosto. Gosto mas nao quero pra mim.
Entao eu vou dormir...ainda nao resolvi se na cama ou se no sofá...quero curtir muito ele agora, que ainda esta com cheirinho de novo.
Mas talvez eu amanheça com dores nas costas.
Ok, dói menos do que dor no rim ou na bexiga.
Vou arriscar.