domingo, 25 de novembro de 2007


Sou baixinha, e como toda, muito brava. Nao provoque e preserve o seu azar de me encontrar mal-humorada.
Poucas, quase nulas as papas na lingua.
Desorganizada, mas minha desordem faz muito sentido.
Amo muito, e amor pra mim é irreversível.
Agora eu tenho um microondas, e vamos ver no que a minha vida vai mudar.
Agora tenho cama, e nao tenho mais dores no corpo.
Mentira. As vezes tenho dores no corpo.
Danço muito....é o que eu melhor sei fazer, depois de sorrir e amar.
Sou independente.
Sou inteligente.
Meu sonho é ser mãe biologicamente.
Adotei o kiko como filho, mas agora ele morreu.
Sou orgulhosa sim senhor, mas disfarço meu orgulho, e digo que sou "equilibrada".
uau.
As vezes fico off-white de saudades do meu amor, mas nossos encontros são sempre tao incriveis, que parece que a disancia entao fez total sentido.
Gosto de conversar e sou bem articulada.
Nao sei conversar sobre tudo, mas um dia eu vou saber.
Sou pontual, e gosto que sejam comigo.
Sou bem feliz, mas as vezes choro.
Ja chorei muito assistindo filmes.....hj em dia nao mais...acontece de chorar ao ouvir certas musicas.
Adoro as minhas pessoas. Elas me fazem explodir por dentro e por fora.
Adorava ver a novela das oito no sofá com a mamae.
Adorava ouvir o Jô pela CBN, no porão, com o papai.
Agora eu adoro tomar banho quente.