sábado, 8 de dezembro de 2007

Se a minha TV falasse, ela diria que quer mais atençao.
Se o meu tapete falasse, ele diria: relaxe e pisa mais forte com ou sem sapatos.
Se os meus sapatos falassem, eles diriam que querem ser mais gastos.
Se o meu cartao de credito falasse, ele diria pra eu me controlar um pouco mais.
Se as minhas unhas falassem, elas mandariam eu parar de lavar louça.
Se meu microondas falasse, ele me diria que nao é so enfeite nao senhor.
Se as minhas fotografias falassem, elas reclamariam das câimbras de tanto sorrirem.
Se o meu passado falasse, ele diria que sente tanta falta de mim quanto eu dele.
Se o meu futuro falasse... ele diria que precisa de conteudo.
Eu queria que todos esses falassem, a tv, o tapete, os sapatos....todos.
As pessoas tambem.
Eu preciso ouvir.
Quem nao precisa....