quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Foi em 2008 que aprendi que existem tipos e tipos de pessoas.
Tem pessoas que nao mudam nunca. Tem outras que estao sempre mudando, e tem aquelas que mudam constantemente e continuam as mesmas...graças a Deus.
Em 2008 nao houve carnaval de rua...nem fantasia.
Teve ovo de pascoa!
Foi o ano das pedras...no caminho e nos rins...antes fossem as de brilhante.
Tiveram amigos!
Amigos e risadas.
Amigos e tristezas.
Amigos de segredos e confidencias...UMNT!
Amigos e....Campos de Jordao....ah...
Alguns voltaram em 2008, depois de tanto tempo, que bom!
Teve festa de aniversario, com presentes marcantes.
Em 2008 descobri que tenho um grande potencial no volante...é sim senhor...contanto que, so tenha eu na pista, e pista essa...de mao unica.
Em 2008 teve dança, teve musica.
Miss Saigon!
Caramba...como foi bom...e se foi.
Amém. Tudo vai.
2008 foi o ano em que aprendi a me calar quando tudo que mais queria era dar um grito e provar pra alguem ou alguens que aquilo que pensam a meu respeito nao é nada mais nada menos do que....o que pensam a meu respeito, e só.
Muitas lições em 2008...uma delas, sempre seguir minha intuiçao, ela sempre sabe mais que eu.
2008 foram tantos em um só. E com o meu humor nao foi diferente.
Teve sanduiche!
Teve SIM.
Teve NAO.
Teve NUNCA MAIS.
E teve o doce sabor do "para sempre"..
Senti muita ternura.
Senti sede.
Pequei pelo excesso.
Mas arrisquei bem arriscado.
Faltou em mim testosterona, mas sobrou valentia.
Contarei a meus netos muitas das experiencias vividas em 2008, com orgulho, entusiasmo e alguns conselhos.
Foi em 2008 que tive a prova real de que por mais dificil que a vida seja, ela continua sendo vivível, mesmo quando tudo que queremos, é fingir que as tristezas sao mais fortes do que a gente....nunca sao.
Sobre 2009 eu sei pouco.
Mas depois desse 2008, eu sei muito mais sobre mim.