quarta-feira, 25 de abril de 2007



-5kg.
Aproximadamente.
5kg pesava a terceira perna.
a terceira perna que me tornava um tripé forte e estável, mas que me impedia caminhar com facilidade.
Doeu arranca-la, mas era necessario.
Arranquei-a na noite de terça.
Tomo medicamentos para aliviar a dor.
Tenho um corrimão muito seguro, numa escada com piso anti-deslizante, o que me dá bastante segurança pra continuar caminhando, ou reaprendendo a caminhar com 2 pernas novamente.
Tenho uma viagem a fazer, viagem de negocios, mas com direito a happy hour, com musica, danças e ate salao de beleza pro cabelo novo...
E é nessa viagem que encontro estimulo pra exercitar minhas duas pernas saudaveis, que não contam mais com a segurança que a terceira as dava, mas que são perfeitamente capazes de me manter em pé.
Preciso que as duas estejam fortes, torneadas e descansadas.
Ou seja.....como as de dançarinas da Broadway.
E isso me sugere algo..
Sinceramente....aposto que as dançarinas não tem pernas como as minhas.